Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Nazaré Paulista arrecada doações para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

“A arrecadação será realizada até o dia 17 de maio, das 8h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade”

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está mobilizando os cidadãos nazareanos para contribuírem com as vítimas das fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul. A arrecadação será realizada até o dia 17 de maio, das 8h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Travessa Capitão Silvestre, 15 – no centro da cidade.

Podem ser águas, colchões ou colchonetes, alimentos não perecíveis, ração para pets, produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros.

“Uma das maiores características do povo brasileiro é a solidariedade. Quando um irmão está em dificuldade, nós não medidos esforços para ajudar. Aqui em Nazaré Paulista nós estamos fazendo a nossa parte, nos unindo para enviar ajuda aos irmãos que estão precisando no Rio Grande do Sul neste momento difícil. Toda ajuda é bem-vinda!”, destacou o prefeito Murilo Pinheiro.