.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Oportunidade: Prefeitura de Nazaré Paulista e Senai abrem inscrições para curso gratuito de Reparação em Instalações Elétricas

As inscrições (01/03 a 14/03), serão feitas presencialmente no Fundo Social de Solidariedade


A Prefeitura de Nazaré Paulista, em parceria com o Senai - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, abriu as inscrições para o curso gratuito de Reparação em Instalações Elétricas. O curso acontece no período noturno, com vagas limitadas.

O Curso de Reparação em Instalações Elétricas tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à realização de serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.

As inscrições (01/03 a 14/03), serão feitas presencialmente no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Travessa Capitão Silvestre, 15 no centro da cidade, das 8h às 16h, o interessado deve ter mais de 18 anos, ser morador de Nazaré Paulista e ter no mínimo o ensino fundamental. 

As aulas iniciam no dia 19 de março, e vão até o dia 20 de junho, as terças e quintas, totalizando 80 horas de curso. Acontecem das 19h às 22h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista.

 

189 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.