Administração - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Prefeitura de Nazaré Paulista finaliza pintura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Prefeito Estanislau Gonzaga Pinheiro

“O trabalho ficou maravilhoso, estamos muito felizes com o resultado

Nos últimos dias foi concluída a pintura da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Infantil Prefeito Estanislau Gonzaga Pinheiro (ao lado da Escola Professor Faustino Penalva), localizada no Bairro Vicente Nunes.

Conforme a diretora da escola, recentemente quadra recebeu nova cobertura, mas estava com a pintura antiga e, bastante desgastada devido ao uso. Diante da situação, o Prefeito Municipal solicitou aos Depuramentos de Educação, bem como Esportes e Lazer, que revitalizasse o local, para que em breve entregue oficialmente a unidade escolar e toda comunidade.

A quadra esportiva é utilizada para atividades de todos os alunos das 02 escolas, bem como da comunidade local. “O trabalho ficou maravilhoso. Estamos muito felizes com o resultado”, destaca a diretora.