.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Sábado, 23 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré inaugura a cobertura do ginásio de esportes e lazer Professor Marcelo Henrique Cardoso no bairro Vicente Nunes

“O Ginásio pertence as escolas Prefeito Estanislau Gonzaga Pinheiro e Professor Faustino Penalva”


Investindo na melhoria da infraestrutura das Escolas Municipais e no bem estar dos alunos, a prefeitura de Nazaré Paulista entregou na manhã deste sábado (23/03) a cobertura do Ginásio de Esportes e Lazer “Professor Marcelo Henrique Cardoso”, no bairro Vicente Nunes. O Ginásio pertence as escolas Prefeito Estanislau Gonzaga Pinheiro e Professor Faustino Penalva. 

Durante a cerimônia de entrega o prefeito Murilo Pinheiro cumprimentou os presentes, parabenizou todos os envolvidos e lembrou que as quadras estão sendo cobertas com recursos conquistados através do Governo Federal e Estadual. Esse ginásio foi coberto por meio de emenda da ex-deputada Estadual Janaína Pascoal, com esforço e empenho do ex-vereador Fabio Alexandre, o Cabelo.

“Eu quero cumprimentar a todos e parabenizá-los pelo trabalho desenvolvido, seriedade e transparência para que possamos cumprir mais um compromisso de entregarmos a cobertura da quadra das escolas Estanislau e Faustino Penalva. É importante lembrar que para cobrir esta quadra recebemos emenda do Governo Estadual, com muito empenho do ex-vereador Cabelo e da ex-deputada Janaína Pascoal. A partir de agora nossas crianças dessas 02 escolas poderão fazer educação física em um local coberto e adequado”, comentou o prefeito.

Participaram da solenidade além do Prefeito Murilo, presidente da Câmara Dr Homero, vereadora Professora Guinha, diretores municipais, diretoras das escolas Faustino e Estanislau, ex-vereador Fabio Cabelo, familiares e amigos do homenageado e toda comunidade local.

146 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.