Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Prefeito Murilo recebe representantes de empresa de transporte via aplicativo (ZMobi) em Nazaré Paulista

Na última sexta-feira(02/02) o Prefeito Murilo Pinheiro acompanhado do Diretor de Desenvolvimento Econômico Marcos Augusto recebeu em seu gabinete representantes da empresa de transporte por aplicativo ZMOBI, com o intuito para firmar a parceria e implantação dos serviços de transportes alternativos em nosso município.

Nazaré Paulista conta o transporte público totalmente gratuito “Tarifa Zero” com horários e itinerários definidos, mas agora os munícipes terão mais uma opção de locomoção por transportes por aplicativo com custo acessível, além disso, o munícipe poderá chamar o motorista na hora que quiser.

A empresa de transporte ZMOBI já atua em Bragança Paulista e Atibaia, agora pretende expandir os serviços para Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões.

Durante a reunião, os representantes da Zmobi apresentaram sugestões e possíveis parcerias com empresariado local. “Fico muito satisfeito de receber empreendedores que buscam oferecer mais alternativas a esse mercado do município, o que beneficia toda a população, que terá mais um meio de transporte”, afirmou o prefeito.

Para usar o serviço o munícipe deve baixar no seu celular o aplicativo ZMOBI na galeria playstore.