Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

"Oportunidade: Prefeitura e Sebrae promovem curso gratuito de "Corte e Costura" em Nazaré Paulista

“As inscrições vão até o dia 26 de Abril de 2024, as vagas são limitadas”

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promovem a partir do dia 13 de maio na sede do Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista o curso gratuito de “Corte e Costura”.

O curso será realizado a todos os empreendedores e pessoas que pretendem empreender.

As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Desenvolvimento Econômico, localizado na Rua Coronel Benedito Bueno,65 - Centro, ao lado do Centro de Saúde Benedito Carvalho Sobrinho, de segunda a sexta, das 8h às 16h ou pelo Link do formulário: https://forms.gle/83btddSRoLxYjy1Y8

O CURSO

Tema: "Corte e Costura"