.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Agricultura, Pecuária e Abastecimento. - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAR:

PREFEITURA DE NAZARÉ PAULISTA REALIZA MUTIRÃO E REGULARIZA MAIS DE 50 PROPRIEDADES RURAIS


A Prefeitura de Nazaré Paulista através do Departamento de Agricultura realizou na última quarta-feira (02) o mutirão CAR na câmara municipal da cidade, no qual foram atendidas mais de 50 propriedades, que ainda não tinham regularização.

O Mutirão contou com os técnicos da casa de agricultura de Nazaré e técnicos da regional de Bragança, onde os proprietários regularizaram suas propriedades através de imagens de satélite para identificar suas divisas e atividades dentro da propriedade.

O QUE É O CAR?

Todas as Declarações CAR até então feitas, passaram por uma análise dinamizada, necessitando agora que os proprietários juntamente com os técnicos observando a análise dinamizada efetuada, façam um comparativo com os objetivos de se corrigir possíveis erros ocorridos, ou então aceitar os dados apresentados nessa análise.

É importante a presença de todos e, se possível, tragam também seus relatórios anteriormente preenchidos, o que facilitará a observação.

Se o CAR não estiver regularizado, a propriedade não terá acesso a financiamentos agrícolas e nem conseguem vender sua propriedade. Também sem o CAR regularizado, o agricultor familiar não consegue fornecer sua produção para a merenda escolar.

Se você ainda não regularizou, procure a Casa da Agricultura.

321 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.