.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Segunda-feira, 10 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inovação: A administração municipal dá um grande passo na modernidade e lança a plataforma Nazaré Sem Papel

“A prefeitura vai eliminar a tramitação de documentos com papel, inovando e agilizando os atendimentos à população de forma digital!”


Inovação: A administração municipal dá um grande passo na modernidade e lança a plataforma Nazaré Sem Papel

Nazaré Paulista virou a chave, dando um grande salto na inovação e transformação digital. A partir desta segunda-feira (10/07), a administração municipal inicia a implementação do projeto Nazaré Sem Papel, uma iniciativa do Departamento de Administração que promete revolucionar e agilizar os atendimentos da gestão pública do município.

A plataforma Nazaré Sem Papel tem como objetivo encurtar a distância entre a prefeitura e a população, oferecendo um serviço mais eficiente e transparente. Com processos digitais, a população poderá acessar os serviços da prefeitura a qualquer hora do dia, sem precisar se deslocar fisicamente, ou seja, sem sair de casa. Além disso, vai proporcionar uma economia de tempo e recursos financeiros para o município e munícipes.

De acordo com as estimativas, o Nazaré Sem Papel vai gerar economia nos cofres públicos, além de levar mais eficiência e transparência para as solicitações do cidadão com o município. 

Novos serviços serão lançados com a nova plataforma no próprio site da prefeitura www.nazarepaulista.sp.gov.br. 

Entre os serviços está o Protocolo Eletrônico, onde o munícipe poderá protocolar suas solicitações diretamente no site. A Ouvidoria para dar suas sugestões, reclamações e elogios. Protocolo Servidor, onde o funcionário público poderá fazer suas solicitações para o RH, sem atrapalhar sua rotina.

“Segundo o prefeito Murilo Pinheiro a iniciativa tem como intenção modernizar a prefeitura, desburocratizar. “A ideia da nova plataforma é fazer com que os processos tramitem com mais agilidade e transparência, e com economia aos cofres públicos. É Nazaré Paulista aderindo ao mundo digital. Vamos usar a tecnologia para garantir melhores serviços a população nazareana”, afirma o prefeito Murilo.

A Plataforma Nazaré Sem Papel será realizada com o uso da plataforma 1Doc, especialista em processos de atendimento, comunicação e gestão documental para órgãos públicos. 

A empresa leva serviços mais eficientes e transparentes para entidades de todos os portes, em todo o Brasil, está presente em centenas de prefeituras e beneficia ¼ dos brasileiros.

SUSTENTABILIDADE

O projeto Nazaré Sem Papel traz uma importante responsabilidade ambiental, uma vez que Nazaré Paulista possui a chancela M.I.T. (Município de Interesse Turístico), a iniciativa é totalmente sustentável, tem como objetivo reduzir o consumo de papel e contribuir para a preservação do meio ambiente.

A implementação do projeto traz diversos benefícios para o município e a população. Com a utilização da plataforma, a gestão pública de Nazaré Paulista se torna mais eficiente, transparente e sustentável.

625 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.