.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08h às 16h

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Administração - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Murilo Pinheiro entrega certificado de reconhecimento ao servidor público aposentado em Nazaré Paulista

Com 32 anos de trabalho em prol de Nazaré Paulista, José Alves se emociona ao receber o reconhecimento


Como forma de reconhecimento por todos os serviços prestados à municipalidade foi realizada nos últimos dias, no gabinete do prefeito Murilo Pinheiro, a entrega de certificado a mais um servidor público, o senhor José Alves de Lima que encerra suas atividades na Prefeitura.

O ato contou com a presença do chefe de Gabinete, diretor de Administração, diretor de Desenvolvimento Econômico e Assessoria.

Com 32 anos de trabalho em prol de Nazaré Paulista, José Alves se emociona ao receber o reconhecimento, “Sinto-me muito honrado em receber do prefeito esse certificado. Foram anos de trabalho, na qual tive a oportunidade de contribuir com a nossa cidade”, destaca.

502 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.