Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O encontro marcou avanços importantes
A Prefeitura de Nazaré Paulista segue fortalecendo as ações do Programa Escola que Protege por meio de reuniões de alinhamento e visitas técnicas às unidades da rede municipal de ensino.
Recentemente, foi realizada uma reunião de alinhamento com o objetivo de revisar os formulários de diagnóstico e definir o cronograma das próximas etapas do programa. O encontro marcou avanços importantes, com a organização das ações, definição de prazos e o planejamento da construção do Plano Municipal, reforçando a articulação da rede e o compromisso com a proteção integral de crianças e adolescentes.
Dando continuidade aos trabalhos, a equipe psicossocial realizou visitas às escolas Prefeito Estanislau Gonzaga Pinheiro, EMEIF Maria de Nazareth e às creches Elza e Dona Darci, , promovendo o alinhamento de estratégias com a gestão escolar para o ano de 2026. Também foi realizada visita à Escola Clélia, onde a equipe foi acolhida com diálogo, parceria e grande disposição para o desenvolvimento das ações.
As visitas reforçam a importância do trabalho integrado entre a equipe técnica e as unidades escolares, fortalecendo vínculos, promovendo escuta qualificada e construindo, de forma conjunta, estratégias efetivas de cuidado e prevenção.
A Administração Municipal agradece às gestoras e equipes escolares pela acolhida e pelo compromisso com um trabalho tão significativo. Seguimos trabalhando por uma escola mais segura, acolhedora e protetiva para todos.
.
.
.
.