Administração - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

Prefeito Murilo Pinheiro entrega certificado de reconhecimento ao servidor público aposentado em Nazaré Paulista

Como forma de reconhecimento por todos os serviços prestados à municipalidade foi realizada nos últimos dias, no gabinete do prefeito Murilo Pinheiro, a entrega de certificado a mais um servidor público, o senhor José Alves de Lima que encerra suas atividades na Prefeitura.

O ato contou com a presença do chefe de Gabinete, diretor de Administração, diretor de Desenvolvimento Econômico e Assessoria.

Com 32 anos de trabalho em prol de Nazaré Paulista, José Alves se emociona ao receber o reconhecimento, “Sinto-me muito honrado em receber do prefeito esse certificado. Foram anos de trabalho, na qual tive a oportunidade de contribuir com a nossa cidade”, destaca.