Administração - Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Prefeito homologa licitação para construção de quadra poliesportiva no bairro Tanque Preto em Nazaré Paulista

“Quadra poliesportiva será construída com recursos de emenda parlamentar do deputado Vinicius Carvalho de R$ 250.000,00 por meio do vereador André do Zicão”

O prefeito Murilo Pinheiro assinou a homologação Licitação referente à construção da quadra Poliespotiva no bairro do Tanque Preto. O espaço destinado à prática de esportes receberá um investimento de R$ 296.500,00 (duzentos e noventa e seis mil e quinhentos reais). Com recursos de emenda parlamentar do deputado Vinicius Carvalho de R$ 250.000,00 por meio do vereador André do Zicão, e o restante contrapartida da Prefeitura.

O projeto corresponde à construção de uma quadra poliesportiva em um dos bairros mais importantes da nossa cidade.

Após a assinatura da homologação, a Prefeitura aguarda a autorização do Governo Federal para a ordem de início das obras, que serão executadas pela empresa CONSTRUTORA CORDEIRO LTDA.