Educação - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Nazaré Paulista apresenta projeto educação com música & cidadania

Sarau Musical: Celebrando a Arte e a Cultura nas Escolas Municipais!

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Educação, realizará nesta sexta-feira( 26/04) às 08h30 EMEF Monsenhor Afonso e às 10h30 na EMEF Prof. Faustino Penalva o sarau. Será uma manhã repleta de talento e cultura.

Nossos queridos alunos que participam do Projeto da Fanfarra Municipal “Juarez Pinheiro Junior”, uma oficina de música dentro da proposta de escola de tempo integral que têm trabalhado arduamente e estão ansiosos para compartilhar com todos o resultado de seu esforço e dedicação. Eles apresentarão o que aprenderam, trazendo um brilho especial aos corações e mentes das nossas crianças.

Essas apresentações não seriam possíveis sem a colaboração e o apoio do Departamento de Cultura, e da equipe da Fanfarra Municipal de Nazaré Paulista. Essa união e comprometimento fazem com que nossas crianças tenham a oportunidade de explorar o mundo da música e da cultura de forma tão significativa.

Além de desenvolver habilidades artísticas, a música promove a criatividade, a disciplina, a autoexpressão e o trabalho em equipe. Ela é uma poderosa ferramenta de conexão com nossas tradições e valores, enriquecendo não apenas o intelecto, mas também o espírito.