Saúde - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Nazaré Paulista receberá no mês de maio atendimentos da “Carreta do Hospital do Amor”

Este projeto é uma realização do Hospital de Amor em parceria com o Grupo Açucena, e tem total apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Saúde.

A Prefeitura de Nazaré Paulista receberá no dia 14 de maio, a ‘Unidade Móvel de Prevenção do Hospital de Amor’, para atendimento dos pacientes que estavam na fila de espera, encaminhados por nossos médicos da rede municipal.

Serão realizadas 25 coletas de exames de Papa Nicolau, 40 coletas de exames de PSA e 30 avaliações de pele com foco total na prevenção.

Os atendimentos serão realizados a partir das 9h - Av. Com. Vicente de Paula Penido, em frente ao Centro Sócio Cultural Pedro Bispo Sena, onde a Carreta estará estacionada.

PRÓSTATA

Você HOMEM de idade entre 50 a 69 anos, que não foi diagnosticado e não faz tratamento para o câncer de próstata, procure a Casa da Mulher Nazareana “Maria Ângela Pereira Pinheiro”, para fazer seu cadastro munido dos seguintes documentos: RG, Cartão do SUS e comprovante de residência para participar da campanha.

PELE

Você Mulher ou Homem que tem alguma lesão na pele, que não cicatriza, está aumentando de tamanho ou sangra, procure a Casa da Mulher “Maria Ângela Pereira Pinheiro”, para fazer uma triagem de Prevenção do Câncer de Pele e participar da Campanha.

INFORMAÇÕES

Dúvidas e informações: Casa da Mulher Nazareana “Maria Ângela Pereira Pinheiro”, de segunda a sexta das 8h às 16h ou através do WhatsApp (11) 93758-1979."