Obras - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza manutenção na estrada do Sauás, que liga os bairros Vicente Nunes e Tanque Preto

Nos últimos dias a equipe do coordenador Junior, realizaram os trabalhos pela Estrada dos Sauás, que liga os bairros Vicente Nunes e Tanque Preto.

Com o fim do período chuvoso a Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, através do Departamento de Obras e Serviços, está intensificando os trabalhos de manutenção nas estradas rurais do município.

O Departamento de Obras e serviços ressalta que as equipes que realizam os serviços nas estradas rurais de maneira gradativa, seguindo um cronograma, onde todo o município será contemplado.

A prioridade de início são as vias principais de maior fluxo e os trechos mais críticos. Em breve, os reparos chegarão às demais estradas que compõe as ramificações das vias rurais.