.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Cultura - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista recebe visita técnica do Sesc Guarulhos para sediar o evento “Circuito Sesc de Artes 2024”

A programação completa, com data e horário será divulgada em breve.


Nazaré Paulista recebeu na última terça-feira (30/01), a equipe do Sesc (Serviço Social do Comércio), para uma visita técnica ao espaço onde será realizado o Circuito Sesc de Artes.

O supervisor de Ações Artísticas do Sesc Guarulhos, Pedro Alberto Ribeiro, e toda a comitiva de produção, foram recepcionados pela diretora municipal de Cultura, Rosangela Pinheiro, no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena. A equipe analisou o espaço onde ficaram encantados com o funcionamento do equipamento cultural da cidade, e conversou sobre questões técnicas.

Em seguida, acompanhada pelo assessor Rene Camargo e diretor de Comunicação Social e Imprensa, Ricardo Novais, a equipe se dirigiu até a Praça Álvaro Guião e Mirante de Nazaré, local que sediará as atividades do Circuito Sesc de Artes.

O evento não tem sua data definida, mas o encontro será entre os meses de abril e maio de 2024 e terá em sua programação espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes e oficinas de literatura, artes visuais e tecnologias e artes. 

As atividades serão gratuitas e livres para todos os públicos. A programação completa, com data e horário será divulgada em breve.

244 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.