Educação - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

Pensando na diversão das crianças, administração municipal instala novos brinquedos na Praça do Santo Cruzeiro em Nazaré Paulista

O objetivo é proporcionar um espaço bonito e de recreação para as crianças

Mais uma vez a semana iniciou com boas notícias para os munícipes de Nazaré Paulista, em especial para as crianças. Isso porque foram instalados os novos brinquedos adquiridos pela Prefeitura para a Praça do Santo Cruzeiro, o que era aguardado a dias pela população.

O planejamento era de que a instalação ocorresse após a finalização do projeto de revitalização que engloba a Praça e parquinho das crianças. Entretanto, a Administração optou por realizar a instalação dos brinquedos que já estavam comprados e apenas aguardando a entrega.

Os novos brinquedos, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jorge do Carmo, na ordem de R$ 200 mil. O objetivo é proporcionar um espaço bonito e de recreação para as crianças do município e também de cidades vizinhas que acabam visitando Nazaré Paulista.