Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

Clínica veterinária Pública Meu Pet Container iniciará atendimentos na próxima terça-feira(23) em Nazaré Paulista

Meu Pet Container: PERGUNTAS E RESPOSTAS

A Prefeitura de Nazaré Paulista, através dos departamentos de Saúde e Meio Ambiente informam que a clínica Veterinária Pública Meu Pet iniciará os atendimentos de cães e gatos nesta terça-feira (23), a partir das 8h.

SOBRE A CLÍNICA MEU PET
A unidade nazareana da clínica veterinária do Programa Meu Pet, do Governo do Estado de São Paulo, que inicia suas atividades em 23 de fevereiro, terá atendimento gratuito dedicado apenas a cães e gatos prioritariamente de pessoas ou famílias de baixa renda, inseridas nos programas sociais governamentais.

Meu Pet Container: PERGUNTAS E RESPOSTAS

1 - QUAL OBJETIVO DO CONSULTÓRIO VETERINÁRIO DO PROGRAMA MEU PET?

- Promover a assistência gratuita à saúde de animais de cães e gatos de pessoas comprovadamente de baixa renda, residentes no Município de Nazaré Paulista.

2 - QUAIS DOCUMENTOS SERÃO NECESSÁRIOS APRESENTAR PARA O ATENDIMENTO?

- Cadastro no CadÙnico ou qualquer outro documento que comprove o recebimento de algum auxílio social, documentos pessoais e comprovante de endereço no Município de Nazaré Paulista.

3 – QUANDO SE INICIARÁ OS ATENDIMENTOS E O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CONSULTÓRIO?

- Se iniciará no dia 23/02, de segunda a quinta-feira das 08h às 14h, sendo respeitada a ordem de chegada, assinalada mediante o oferecimento de senha numerada

4 - QUAIS SERVIÇOS SERÃO REALIZADOS?

- Atendimento clínicos, diagnósticos laboratoriais e, outros tipos de intervenções e exames de acordo com a capacidade do local e seu corpo técnico.

5- ONGS DE PROTEÇÃO ANIMAL E PROTETORES INDEPENDENTES PODERÃO UTILIZAR DOS SERVIÇOS DA CONSULTÓRIO VETERINÁRIO?

- Sim, Organizações Não Governamentais que tenham em seu estatuto a finalidade de proteção animal, bem como, cuidadores e protetores residentes em Nazaré Paulista, que façam resgate de animais de rua poderão utilizar dos serviços, mas deverão fazer cadastramento prévio no Consultório Veterinário Municipal.