.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista inaugura clínica veterinária pública “Meu Pet Container” em parceria com o Governo do estado de São Paulo

“Atendimentos serão feitos a cães e gatos de famílias de baixa renda, inscritas nos programas sociais”


Nesta quarta-feira, (17) o Prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro, vice-prefeito Fernando Buava e o subsecretário de Meio Ambiente do Estado de SP Jonatas Trindade, realizaram a inauguração do Meu Pet Container em parceria com o Governo de SP. 

O consultório veterinário do Programa Meu Pet será administrado pelos Departamentos de Saúde e Meio Ambiente, e terá consultas e exames gratuitos para cães e gatos para famílias nazareanas de baixa renda.

A clínica possui uma ótima estrutura instalada em 3 containers, equipada para exames laboratoriais, realização de consultas, diagnósticos e tratamento clínico-ambulatorial.

A iniciativa inédita visa dar suporte à defesa e saúde dos animais domésticos. 

Os serviços são destinados a moradores de Nazaré Paulista assistidos por programas sociais (CadÚnico e CRAS), e terão abertura da agenda em breve. A data para agendamento será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura de Nazaré Paulista.

A solenidade contou com a presença de diretores e assessores municipais, autoridades como os vereadores: Marcão do Sindicato, Joel de Almeida e Jefferson Pereira, bem como população do bairro.

A Clínica Veterinária Meu Pet Container, fica Rua Izaú Avelino Pinheiro, 59 no bairro Vicente Nunes, ao lado do Supermercado Candio Oliveira.

336 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.