Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Sábado, 13 De Janeiro De 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Leão Amigo da Crianças: DOE SEU IMPOSTO DE RENDA PARA O FUNDO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE DE NAZARÉ PAULISTA

Fale com seu contador.


Você e sua empresa podem doar parte de seu Imposto de Renda para ajudar a transformar a vida de crianças e adolescente.

Na prática, o valor devido de Imposto de Renda continua o mesmo, mas parte do seu imposto deixa de ir para União e é revertido em ações para aqueles que mais precisam.

Você pode doar mesmo que tenha valores a restituir.

São duas formas de doação:

DOAÇÃO DIRETA: Depósito identificado na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) – Banco Caixa Econômica Federal – Agência 4355 – Conta Corrente 00071011 – 4. Após a doação entre em contato com o CMDCA para emissão do recibo, e-mail: cmdcanp@nazarepaulista.sp.gov.br.

DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA: No modelo completo, busque o menu “Resumo da Declaração”. Ao abri-lo, aparecerá o campo “Doações Diretamente na Declaração – ECA”. Selecione o tipo de “Fundo Municipal”, selecione a unidade federativa “SP” e selecione o CNPJ do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nazaré Paulista (CNPJ: 37.648.075/0001-93). No campo “valor limite para doação” aparecerá até quanto você poderá doar. Em seguida, preencha o campo “valor” com o valor a ser doado.

Fale com seu contador.

583 Visualizações

Notícias relacionadas

1

.

28 de Maio de 2025

Assistência Social

.

Convite

.

Convocação de assembléia para eleição dos membros da sociedade civil do cmdca de Nazaré Paulista

.
.
Continuar lendo
.

28

.

16 de Maio de 2025

Assistência Social

.

Convite Especial

.

2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Nazaré Paulista

.
.
Continuar lendo
.

31

.

15 de Maio de 2025

Assistência Social

.

Prefeitura de Nazaré Paulista inicia troca de pisos dos vestiários no Centro Sociocultural e Esportivo Wilson Weiddman Passos

.

O espaço, que já é referência para a prática esportiva e atividades culturais no município, está passando por melhorias estruturais com foco na segurança

.
.
Continuar lendo
.

50

.

14 de Maio de 2025

Assistência Social

.

Maio Laranja

.

Nazaré Paulista se une à luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

.
.
Continuar lendo
.

35

.

14 de Maio de 2025

Assistência Social

.

Faça Bonito

.

Nazaré Paulista promove Caminhada Maio Laranja em defesa das crianças e adolescentes

.
.
Continuar lendo
.

175

.

07 de Maio de 2025

Assistência Social

.

Faça Bonito: Prefeitura de Nazaré Paulista dá início a Campanha maio laranja, contra a o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

.

“Todo dia é dia de proteger crianças e adolescentes da violência sexual”

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.