.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realizará revitalização da pista de skate no Jd. Monte Verde

com mão de obra própria e deve ter a duração aproximada de 30 dias


A Prefeitura de Nazaré Paulista continua com trabalho em todas as áreas, neste início de ano o Prefeito Murilo Pinheiro acompanhado dos diretores de Obras e Serviços, Esportes e Lazer, bem como Comunicação Social e Imprensa, a fim de fiscalizar e iniciar a revitalização da Pista de Skate no Jd. Monte Verde.

Será feita a revitalização do espaço, com limpeza e pintura do local que em algumas partes está pichado, preparar a instalação da Placa de sinalização do local com o nome do homenageado. 

“O skate vem crescendo muito. A modalidade está nas Olimpíadas, sendo um claro sinal de desenvolvimento. Em Nazaré Paulista não é diferente. Desta maneira, sentimos a necessidade de melhorar o espaço existente na cidade, oferecendo estrutura apropriada para os amantes deste esporte”, disse o Obras João batista. 

A revitalização, um pedido do vereador André do Zicão, terá seu início nos próximos dias, com mão de obra própria e deve ter a duração aproximada de 30 dias

147 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.