Obras - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023

Bairro do Cuiabá recebe equipe do Departamento de Obras e Serviços com limpeza, roçada e tapa-buracos

As equipes do Departamento de Obras e Serviços Municipais de Nazaré Paulista estão percorrendo todas as regiões do município, para garantir a limpeza urbana e realizar melhorias na infraestrutura das ruas com recapeamento e operação tapa-buracos.

A Prefeitura informa aos munícipes que a partir desta segunda-feira(11/12) o bairro do Cuiabá recebe a equipe de roçada, capina e operação tapa-buracos. A operação vai da Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo, a rotatória, na entrada do Bairro.

Vale ressaltar, que os trabalhos do Departamento de Obras seguem por todo o município obedecendo um cronograma, que é repassado para aos encarregados conforme a demanda.