Turismo e Eventos - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

Inscrições abertas: VEM AÍ, A CORRIDA RÚSTICA MATAS E REPRESA DE NAZARÉ PAULISTA KIDS 2023

“Inscrições gratuitas de 10 a 30 de outubro, não perca a oportunidade”

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, em parceria com o departamento de Educação, divulga que as inscrições para a Corrida Rústica Matas e Represa de Nazaré Paulista Kids 2023, estão abertas as inscrições até o dia 30/10 (segunda-feira).A concentração da corrida acontecerá na Praça da Igreja Matriz no próximo dia 05 de novembro às 8h30.Este evento esportivo conta com as seguintes categorias:

Idade 5 à 12 anos, formando três grupos:Modalidade

•    5 à 7 anos•    8 à 10 anos•    11 à 12 anos

Para os interessados que desejam inscrever seus filhos neste evento esportivo, voltado para as crianças, deverá ir até o Departamento de Educação ou Escolas Municipais.As crianças e adolescentes deverão estar, obrigatoriamente, acompanhados de um responsável no ato da inscrição e no dia da corrida.