Turismo e Eventos - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

NESTA QUARTA(11/10) TEM PRIMAVERA NA PRAÇA DE NAZARÉ PAULISTA

“Conheça o Sexteto Musical - Shake Brass”

NESTA QUARTA(11/10) TEM PRIMAVERA NA PRAÇA DE NAZARÉ PAULISTA

A magia da primavera chegou trazendo o aroma das flores, os dias com muitas cores, e temperatura agradável!

A Prefeitura do Município de Interesse Turística de Nazaré Paulista preparou uma programação especial, para que você e sua família venham aproveitar o melhor da mais charmosa estação do ano!

O evento acontecerá todas as quartas-feiras na Praça da Matriz com comidas típicas, artesanatos, e produtos fresquinhos direto dos produtores de Nazaré Paulista! Tudo isso ao som do nosso Sexteto Musical da AGP – Shake Brass!

SHAKE BRASS - SEXTETO MUSICAL AGP

È um sexteto de metais formado por 6 grandes amigos. Teve início com o intuito de ser um grupo para estudos e depois se tornou um grupo de apresentações, algumas peças são arranjos feitos pelos próprios integrantes com foco em desenvolver melhor o aprendizado em formar arranjos e transcrições, sem uma pessoa para liderar, apenas grandes amigos fazendo a melhor música para vocês.

Com um repertório eclético o sexteto é formado por bateria, tuba, trombone , trompa e dois trompetes .

ORGANIZAÇÃO

A Primavera na Praça tem a realização e organização do Departamento de Turismo e Eventos, em parceria com os Departamentos de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Comunicação Social e Imprensa, bem como o de Cultura.

Programa imperdível para todas as idades!