.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Turismo e Eventos - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

De turistas a moradores, o Mirante de Nazaré faz sucesso entre os visitantes

O visitante pode desfrutar de um lugar maravilhoso, tirar as mais belas fotos e marcar nossa cidade com #mirantedenazare


Já considerado um dos principais pontos turísticos de Nazaré Paulista, o Mirante de Nazaré, recebeu a visita de mais de 2.500 pessoas desde sua inauguração, há 46 dias. Do local, pode-se contemplar a vista, a 20 metros de altura.

Para o diretor de Turismo e Eventos, Aurélio Pinheiro Nazaré Paulista tem se destacado como potência turística, por conta das belezas Naturais da cidade, chancela M.I.T. (Município de Interesse Turístico), também pelas inaugurações da Praça Álvaro Guião, Elevador e Mirante de Nazaré, que reflete no aumento de visitantes em torno do local. “O objetivo é reestruturar outros pontos turísticos e continuar fomentando a economia, por meio do turismo”, destacou o diretor.

Para o Prefeito Murilo Pinheiro, o local é praticamente uma parada obrigatória. Quem vem de fora, aproveita o dia de passeio no Mirante para fazer um registro no novo cartão postal. “O local é Muito bonito. O visitante pode desfrutar de um lugar maravilhoso, tirar as mais belas fotos e marcar nossa cidade com #mirantedenazare”, elogiou disse o prefeito.

Em vários pontos do Mirante o Departamento de Comunicação, juntamente com o Departamento de Turismo e Eventos colocaram placas com informações da cidade, como outros destinos turísticos, onde se hospedar, onde comer, que podem ser acessadas através de um QR Code.

731 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.