Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 31 De Agosto De 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Turismo: Alunos e Professores da Escola Estadual Fábio Hacl Pínola visitam o Portal de Nazaré Paulista

Buscando apoiar os Produtores Rurais, Agentes Culturais e o Projeto Memória Viva, a Prefeitura de Nazaré Paulista criou em 2020 a plataforma “Feitos em Nazaré”.


O turismo segue movimentando cada vez mais Nazaré Paulista. Na última segunda-feira(28) alunos da Escola Estadual Professor Fábio Hacl Pínola, coordenados pelos professores Fabricio Hemetério e Bianca Silva, realizaram uma visita em um dos principais pontos turísticos da nossa cidade, “O Portal da Cidade”, no mesmo local está representantes da cultura do projeto Feitos em Nazaré. Os convidados foram recepcionados pela Diretora de Cultura Rosangela Nazaré Pinheiro, juntamente com as artesãs Rose Felício e Sandra Fuza.

Esta visita faz parte do projeto escolar Eletiva Viajando diferente, que tem como objetivo principal, engajar os jovens no processo de atividades turísticas, através de visitas aos pontos turísticos da cidade, o aluno poderá aperfeiçoar o olhar crítico, o senso de preservação, sentir-se pertencente ao município e prepará-lo para o mundo do trabalho.

A eletiva envolve os discentes na dimensão no turismo local, na valorização da identidade e preservação do patrimônio histórico cultural da cidade, bem como a necessidade do desenvolvimento responsável.  

COMO FUNCIONA O PROJETO FEITOS EM NAZARÉ

Buscando apoiar os Produtores Rurais, Agentes Culturais e o Projeto Memória Viva, a Prefeitura de Nazaré Paulista criou em 2020 a plataforma “Feitos em Nazaré”.

A plataforma idealizada e gerenciada pelo Departamento de Comunicação Social e Imprensa, em parceria com os Departamentos de Agricultura Pecuária e Abastecimento, Cultura, bem como Desenvolvimento Econômico, uma ferramenta gratuita que funciona como um balcão on-line.

A negociação comercial dos produtos é realizada diretamente com cada anunciante, sem participação da Prefeitura, que apenas administra, sem custos, a vitrine on-line.

Para participar, o interessado deve encaminhar e-mail à página Feitos em Nazaré. É preciso indicar seu ramo de atividade, dados (endereço, telefone, e-mail, redes socias, site, etc.) e as imagens dos produtos a serem expostos.

Após o cadastro na plataforma, os participantes têm a possibilidade de participarem de feiras e eventos físicos, que possibilitam o aumento da lucratividade e da sua rede de contato. 

Todo o processo de cadastro é gratuito e não há limite de vagas.

646 Visualizações

Notícias relacionadas

13

.

28 de Maio de 2025

Administração

.

Nota de Pesar

.

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento da ex-servidora pública Carla Adriana Vieira

.
.
Continuar lendo
.

35

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeitura de Nazaré Paulista reforça diálogo com o Estado em busca de recursos ambientais

.

A reunião reforça o empenho da gestão municipal em buscar soluções concretas para os desafios ambientais de Nazaré Paulista.

.
.
Continuar lendo
.

45

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita Professora Guinha busca melhorias viárias em reunião com o DER

.

O encontro, que contou com a presença do primeiro-cavalheiro Fernando Canedo, do secretário municipal de Meio Ambiente e do vice-presidente do DER, Alexandre Máximo

.
.
Continuar lendo
.

57

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita Professora Guinha reforça parcerias e busca recursos no Palácio dos Bandeirantes

.

A iniciativa reafirma o compromisso da atual gestão com uma atuação proativa, transparente e comprometida com o desenvolvimento

.
.
Continuar lendo
.

73

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita de Nazaré Paulista toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

.

O ato contou com a presença do 1º Tenente Marco Antonio Fernandes Ribeiro, Delegado Mobilizador do Posto de Recrutamento e Mobilização 02/001 de Sorocaba/SP

.
.
Continuar lendo
.

103

.

15 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita Professora Guinha recebe alunos da Escola Faustino Penalva no Paço Municipal

.

Um encontro para celebrar a Educação

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Maio2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.