Obras - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023

Bairro Quatro Cantos

PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS DE NAZARÉ PAULISTA

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Nazaré Paulista, através do Departamento de obras e seu coordenador de equipe Sergio Mendes, executou a manutenção, patrolamento e limpeza na estrada rural do Bairro Quatro Cantos, as equipes do Departamento de Obras e Serviços vem realizando inúmeras benfeitorias em diversos bairros do município.O Departamento de Obras realiza um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos, inúmeras revitalizações entregues em diversos trechos importantes que dão acesso ao município ou estradas que ligam um bairro a outro.A manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades.Nos próximos dias o departamento de obras informa mais manutenções em outros bairros do município.