Turismo e Eventos - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023

Sucesso: Prefeitura inicia visitação ao Mirante de Nazaré, no Centro Histórico de Nazaré Paulista

“A nova atração turística recebeu quase 500 pessoas em seu primeiro final de semana!”

Com uma vista sensacional e exuberante dos principais pontos turísticos da cidade, o Mirante de Nazaré começou a receber visitantes no último sábado (05/08), com toda a infraestrutura necessária para se tornar um ponto de entretenimento, lazer, gastronomia e contemplação.

O local reúne diversos elementos para tornar a visitação surpreendente e memorável. No Mirante de Nazaré é possível ter uma vista diferenciada da cidade de Nazaré Paulista, a exemplo do prédio histórico da Escola Francisco Derosa, Represa Atibainha, Rodovia Dom Pedro I, Paróquia Nossa senhora de Nazaré, entre outros pontos que contam a história da cidade fundada 1676.

Localizado na Praça Álvaro guião, o espaço foi entregue pelo prefeito Murilo Pinheiro no dia 28 de julho para toda população e turistas.

Para que todos possam desfrutar das belezas da nossa cidade, o Departamento Municipal de Turismo e Eventos (Detur) que administra o Mirante de Nazaré, estabeleceu algumas regras:

•    Quantidade máxima de pessoas no Mirante – 12 pessoas

•    Quantidade máxima de pessoas no Elevador – 04 pessoas máximo

•    Menor de 18 anos somente acompanhado de pais ou responsáveis

•    Não permitir o acesso com bebidas alcoólicas.

•    Em caso de pessoa suspeita de estar alcoolizada, não permitir o acesso ao Mirante.

•    Orientar quanto ao risco de queda e pessoas e ou objetos na parte superior

O local ainda dispõe ainda de toda infraestrutura para os visitantes, com banheiros, rampas de acesso e estacionamento em seu entorno, monitoramento por câmeras 24 horas, além de restaurante, lanchonete, sorveteria e drogaria nas proximidades.
Venha conhecer o Mirante de Nazaré!
Aberto aos sábados, domingos e feriados das 9h às 17h.
Entrada GRATUITA.