Trânsito - Domingo, 06 de Agosto de 2023

Manutenção de via: Comunicado interdição total da estrada do verbo vivo no bairro do Mascate Grande em Nazaré Paulista

Alternativa, acessar pelo km 18 da Estrada Rio Acima – Nazaré a Mairiporã.

O Departamento Municipal de Trânsito informa que a Estrada do Verbo Vivo, no bairro do Mascate Grande (próximo ao Sítio 3 Corações, até a válvula da Petrobrás), que será interditada nos próximos dias 08, 09, 10, 11, 12 e 13 de agosto (terça a domingo), para obras de manutenção e concretagem da via.

Alternativa, acessar pelo km 18 da Estrada Rio Acima – Nazaré a Mairiporã.

A ação visa à segurança, tendo em vista que no local serão utilizadas máquinas pesadas.

A Administração Municipal de Nazaré Paulista pede, desde já, a compreensão da população e desculpas por qualquer contratempo que possa ocorrer durante a realização dos trabalhos.