Administração - Sábado, 27 de Maio de 2023

Prefeito Murilo Pinheiro participa de entrega de Título de Cidadão Nazareano para Fábio Stradiotte Ramos – “Fábio Ramos”

Uma justa homenagem

A noite da última sexta-feira (26) foi marcada por muita emoção durante entrega de Título de Cidadão Nazareano Fábio Stradiotte Ramos (Fábio Ramos). A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Homero de Moraes e contou com a presença do prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro, e dos vereadores Guinha Canedo, André do Zicão, Celio Aparecido e Luiz Loreto, além de familiares, convidados e imprensa da Prefeitura.

Para Murilo Pinheiro, mais que prestar uma homenagem ao “Fábio Ramos”, a solenidade serviu para prestigiar e reconhecer o seu trabalho. “Ele sempre se dedicou a atuar de forma exemplar, tanto perante a família quanto à comunidade, além de prestar relevantes serviços, sempre ajudando no desenvolvimento da cidade e no bem comum. Uma justa homenagem”, disse o prefeito.

O vereador Célio, autor da proposta de concessão do título, a honraria concedida ao “Fábio Ramos”, também se mostrou feliz pelo ato. “Nada mais é do que justo o reconhecimento, pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Uma pessoa trabalhadora, além de exemplo não só para a família, mas para muitos que o admiram. Merecedor desta homenagem”, frisou.

Fábio Ramos também falou do orgulho e emoção em receber o título de cidadão nazareano. “A honraria que me prestam hoje, não é só importante a mim, mas para todos da família e só confirma o que digo sempre: Tenho orgulho deste lugar, onde desejaria ter nascido, agora sou nazareano de verdade e tenho um novo registro de nascimento, essa data ficará eternizada”, concluiu Fábio.