.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Assistência Social - Sábado, 13 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CMDCA: últimos dias de inscrição eleição Conselho Tutelar em Nazaré Paulista

Últimos dias para inscrições do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para o exercício de 2024 a 2028, não perca tempo, vai até 02 de junho.


Últimos dias para inscrições do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para o exercício de 2024 a 2028, não perca tempo, vai até 02 de junho.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

Salário deR$1.970,78 (um mil novecentos e setenta reais e setenta e oito centavos); Cartão alimentação de R$ 324.00 (trezentos e vinte e quatro reais); Cesta básica; 13º salário e Férias.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão inscrições dos candidatos deverão ser realizadas junto ao Departamento de Protocolo da Paço Municipal “Maria Tereza Pinheiro Ramos”, localizado na Praça Coronel Antônio Rodrigues do Santos, 16 Centro de Nazaré Paulista, de 02 de maio a 02 de junho de 2023, das 09h às 16h.

DAS ELEIÇÕES

Os membros do Conselho Tutelar de Nazaré Paulista serão escolhidos mediante votos dos eleitores do município no dia 01 de outubro de 2023, e a posse dos eleitos e suplentes será no dia 10 de janeiro de 2024 para a gestão 2024/2028.

DOS CANDIDATOS

Os interessados devem ter idade superior a 21 anos; comprovar residência no município há pelo menos dois anos; possuir idoneidade moral; Bons antecedentes, comprovados por certidões do cartório distribuidor cível e criminal; comprovar atuar na área de atendimento e ou defesa da criança e do adolescente há pelo menos dois anos; ter conhecimento de informática e possuir nível escolaridade de no mínimo o ensino médio completo. Além desses requisitos o candidato interessado também deverá estar no pleno gozo dos direitos políticos, ser eleitor do município não exercer mandato político.

Maiores detalhes o candidato interessado poderá obter o Edital nº 001/2023, publicado no dia 24 de março de 2023, no site oficial do Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista, através do link: https://4et.us/rs6i8p

640 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.