Esportes e Recreação - Sábado, 06 de Maio de 2023

2º Campeonato Municipal de Futebol Amador “Troféu Canhoteiro” começa neste fim de semana

Os amantes do futebol já podem se preparar.

Os amantes do futebol já podem se preparar. Começa neste fim de semana o 2º Campeonato Municipal de Futebol Amador “Troféu Canhoteiro” e a disputa deve ser acirrada.

Participam da competição 16 equipes, divididas em quatro grupos. Se enfrentam no grupo A: Grêmio, Moinho, Joga Nada e Quatro Canto. Já no grupo B: Cuiabá, Atrevidos, Cachoeira e Nossa Vez. No Grupo C: Paulista, Atalanta, Velozes e BJP. Para finalizar o grupo D: Mazembe, Cruzeiro, Ponte Alta e Tamo Junto.

As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Geraldo Ramos Gonçalves e no Campo Municipal do Cuiabá.

Abrindo a competição, no domingo (07/05) às 8h30 Grêmio x Moinho, em seguida tem Joga Nada x 4 Cantos, Cuiabá x Atrevidos, Cachoeira x Nossa Vez, Paulista x Atalanta, Velozes x BJP, Mazembre x Cruzeiro e Ponte Alta x Tamo Junto.