Comunicação Social e Imprensa - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Prefeitura de Nazaré Paulista lança consulta pública, “Prefeitura mais perto de você!”

“A consulta pública vai de 15 a 31 de março, com o objetivo em ouvir a população, e assim atender às demandas com mais agilidade”

Visando atender as demandas com mais agilidade e garantir a participação do cidadão, a Prefeitura do município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista, informa que está aberta a consulta popular “Prefeitura mais perto de você”, para que os munícipes possam ajudar a administração municipal a identificar as necessidades do seu bairro.

A participação da população nesse processo é fundamental, para um melhor atendimento das necessidades de cada bairro.

CONSULTA POPULAR

A consulta popular já pode ser respondida aqui (https://4et.us/rriud2), ela ficará aberta até final do dia 31 de março de 2023. O questionário é muito simples.

Preencha seus dados pessoais, indique quais seriam as prioridades para o seu bairro ou região e proponha sugestões.