.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nota Oficial

Carnaval 2023


No último dia de carnaval (21) foi registrado ocorrência relativamente a disparo de arma de fogo, durante a realização do evento no Recinto de Exposições.

A Prefeitura de Nazaré Paulista apurou junto a Polícia Militar do Estado de São Paulo que o autor do disparo foi devidamente identificado, tratando – se de policial militar o qual possuí autorização em lei estadual para o porte de arma de fogo, inclusive, nas circunstâncias em que ocorreu o fato. Ninguém se feriu em razão do incidente.

No mais, Nazaré Paulista registrou mais um dia tranquilo de Carnaval sendo que nenhuma ocorrência grave foi computada durante todos os dias do evento.

Segundo informações da Polícia Militar nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado em razão do evento carnavalesco. Da mesma forma, no Hospital Municipal, os atendimentos de foliões caíram drasticamente em relação aos festejos carnavalescos anteriores, não tendo sido realizado nenhum atendimento de caso grave.

Mais uma vez, surtiu efeito o trabalho de servidores municipais que trabalharam na organização do evento, ressaltando ainda o sucesso no Monitoramento Eletrônico do Carnaval, através de câmeras de segurança, para monitorar em tempo real as ações e garantir a segurança da população.

727 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.