.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Turismo e Eventos - Sábado, 11 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza reunião de organização do Carnaval 2023

Estiveram presentes os diretores e assessores municipais, além da equipe de segurança, Polícia Militar e corpo de bombeiros.


Na última quinta-feira (09), o Prefeito Municipal realizou reunião em seu gabinete, para discutir a dinâmica organizacional do carnaval 2023. O evento que acontecerá entre os dias 15 e 21 de fevereiro, com início às 19h do Baile de Carnaval 50 mais que será realizado no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena.

Estiveram presentes os diretores e assessores municipais, além da equipe de segurança, Polícia Militar e corpo de bombeiros.

Durante a reunião foram discutidos temas como a interdição das vias de acesso ao circuito do carnaval, limpeza, estrutura elétrica do local, cadastro dos veículos, fiscalização da vigilância em saúde e segurança do evento. No Carnaval todas os Departamentos se mobilizam para a realização do evento. 

Segundo o diretor de Turismo e Eventos, é super importante realizar reuniões para ajustar todos detalhes. “A reunião foi muito produtiva, nós conseguimos ajustar os últimos detalhes referente à logística, fiscalização, organização e segurança do carnaval. Esperamos que as pessoas possam curtir todos os dias de festa com suas famílias, sem problemas”, “Agradecemos, mais uma vez, a parceria com a PM e as demais Departamentos da gestão municipal. Com certeza essa união é o diferencial para o sucesso do evento”, concluiu o diretor.

808 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.