.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nota de Esclarecimento

Departamento Municipal de Saúde


A Prefeitura de Nazaré Paulista – SP, esclarece que somente tomou conhecimento da existência da operação “Giardino”, da Polícia Federal, que investiga supostas fraudes em licitações na área da saúde relacionada a contratação da Organização Social Instituto Vale Saúde, para a gestão de serviços no Hospital Municipal de Nazaré Paulista nos anos de 2019 e 2020, somente por ocasião da execução do mandado de busca e apreensão de documentos ocorrida na data de hoje 09/02/2023.
 Diante da gravidade dos fatos foi determinada a abertura de procedimento administrativo específico para a sua apuração interna, bem como a solicitação de acesso as informações que não sejam sigilosas junto ao inquérito que tramita na Polícia Federal, para conhecimento e tomada de todas as medidas que sejam cabíveis, ressaltando o interesse total na colaboração com as investigações em curso.  
 Cabe ressaltar que a Administração Municipal sempre zelou pela transparência de seus atos, sendo que todas as suas contratações são submetidas aos órgãos de controle interno e externo, que resultaram nas devidas aprovações, o que  inclui também esse contrato de Gestão Hospitalar.

942 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.