.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Missão amor que cura

Prefeitura recebe a Fraternidade São Francisco de Assis em evento solidário, Missão de Natal no bairro do Cuiabá em Nazaré Paulista


A Prefeitura de Nazaré Paulista recebe no próximo dia 17 de dezembro (sábado) o evento solidário "Amor que Cura – Missão de Natal". O principal objetivo da missão é promover a saúde e o resgate da dignidade de pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio do trabalho voluntário de profissionais da Saúde e de outras áreas de atuação.
Na ocasião, a população poderá usufruir gratuitamente de serviços como: Consultas, medicamentos e orientações da saúde; doações de alimentos; doações de roupas; atividades sobre espiritualidade; espaço de beleza e muitos mais!O evento será realizado no sábado, 17 de dezembro, a partir das 8h, na escola Clélia de Barros Leite da Silva, localizada na Estrada João Fabiano, no bairro do Cuiabá (em frente ao Campo de Futebol).
O trabalho é uma realização Fraternidade São Francisco de Assis, e contará com a o apoio e participação da Prefeitura através dos departamentos: Saúde, Assistência Social, Educação, Turismo e Eventos, Comunicação Social e Imprensa, e Fundo Social de Solidariedade, bem como do grupo Açucena.
O PROJETO

Importante salientar que a Missão Amor que Cura é um projeto voluntário da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF), responsável por mais de 70 obras que oferecem assistência em saúde pelo Brasil e pelo mundo (estando presente em Portugal e no Haiti).
Todos estão convidados!

763 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.