.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Obras - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito realiza entrega oficial de títulos de regularização fundiária pelo Programa Cidade Legal do Núcleo Zico Cunha II em Nazaré Paulista

Ao todo o programa contempla 38 famílias com as suas residências regularizadas, podendo obter a sonhada escritura do imóvel.


O Prefeito Murilo Pinheiro realizou nesta quarta-feira (09), a entrega oficial de títulos de regularização fundiária a moradores do loteamento Núcleo Zico Cunha II, contempladas pelo programa Cidade Legal.

O Programa Cidade Legal foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Presentes nesta cerimônia estiveram o Chefe de Gabinete José Benedito, diretores municipais, presidente do Comtur Aurélio Pinheiro, assessores municipais, assim como os vereadores Homero de Moraes, Guinha Canedo, suplente de vereador Francisco Narcélio (Ceará) e moradores do bairro Zico Cunha.

Ao todo o programa contempla 38 famílias com as suas residências regularizadas, podendo obter a sonhada escritura do imóvel.

1292 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.