Nazaré Paulista, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Prefeito realiza entrega oficial de títulos de regularização fundiária pelo Programa Cidade Legal do Núcleo Zico Cunha II em Nazaré Paulista

Ao todo o programa contempla 38 famílias com as suas residências regularizadas, podendo obter a sonhada escritura do imóvel.

O Prefeito Murilo Pinheiro realizou nesta quarta-feira (09), a entrega oficial de títulos de regularização fundiária a moradores do loteamento Núcleo Zico Cunha II, contempladas pelo programa Cidade Legal.

O Programa Cidade Legal foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Presentes nesta cerimônia estiveram o Chefe de Gabinete José Benedito, diretores municipais, presidente do Comtur Aurélio Pinheiro, assessores municipais, assim como os vereadores Homero de Moraes, Guinha Canedo, suplente de vereador Francisco Narcélio (Ceará) e moradores do bairro Zico Cunha.

Portal atualizado em: 04/12/2022 13:58:14