O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Nazaré Paulista, domingo, 28 de maio de 2023 (11) 4597-1526
Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00
Notícias por Categoria
Prefeito Murilo participa do hasteamento da Bandeira Nacional e clamor com líderes evangélicos em comemoração aos 200 anos Independência do Brasil
Na manhã desta quarta-feira (7 de setembro), o prefeito de Nazaré Paulista, sr Murilo Pinheiro participou do hasteamento da Bandeira Nacional e o clamor dos líderes evangélicos da cidade em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.
Durante o clamor, o pastor Cristiano pediu para todos amarem o Brasil e Nazaré Paulista, “Que nosso amor a esta cidade não seja só de palavras, mas em atitudes. Vamos cuidar do nosso País, do nosso Estado e da nossa Nazaré Paulista”, completou o pastor.
Ao fazer uso da palavra, Murilo ressaltou o sentimento resgatar o espírito de patriotismo, que consiste na unidade de toda a nação. “O 7 de setembro é um dia de união. O Brasil precisa da união, o Brasil é de todos os brasileiros, vamos comemorar os 200 anos da nossa independência”, destacou o prefeito.
O ato também contou com as presenças da vereadora Guinha Canêdo, diretor de Comunicação Ricardo Novais, pastores e líderes de igrejas evangélicas, e o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023
Portal atualizado em: 27/05/2023 17:30:38