Nazaré Paulista, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Quarta-feira, 07 de Setembro de 2022

7 de setembro

Prefeito Murilo participa do hasteamento da Bandeira Nacional e clamor com líderes evangélicos em comemoração aos 200 anos Independência do Brasil

Na manhã desta quarta-feira (7 de setembro), o prefeito de Nazaré Paulista, sr Murilo Pinheiro participou do hasteamento da Bandeira Nacional e o clamor dos líderes evangélicos da cidade em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.

Durante o clamor, o pastor Cristiano pediu para todos amarem o Brasil e Nazaré Paulista, “Que nosso amor a esta cidade não seja só de palavras, mas em atitudes. Vamos cuidar do nosso País, do nosso Estado e da nossa Nazaré Paulista”, completou o pastor.

Ao fazer uso da palavra, Murilo ressaltou o sentimento resgatar o espírito de patriotismo, que consiste na unidade de toda a nação. “O 7 de setembro é um dia de união. O Brasil precisa da união, o Brasil é de todos os brasileiros, vamos comemorar os 200 anos da nossa independência”, destacou o prefeito.

O ato também contou com as presenças da vereadora Guinha Canêdo, diretor de Comunicação Ricardo Novais, pastores e líderes de igrejas evangélicas, e o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Portal atualizado em: 29/09/2022 14:02:00