Obras - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

Prefeitura dá continuidade à manutenção de estradas rurais, desde o Bairro 4 Cantos até o Santa Luzia em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista está intensificando a manutenção em estradas rurais com objetivos voltados para incentivar o fortalecimento do agronegócio no município e melhorar a vida das famílias do campo. O serviço conta com cascalhamento, patrolamento, alargamento da via, entre outros.

A equipe do coordenador Sergio Mendes está realizando manutenções em diversas localidades da zona rural. Nos últimos dias o trabalho foi realizado desde o bairro 4 Cantos até o Santa Luzia.

Já foram realizadas inúmeras revitalizações em vários trechos importantes que dão acesso as diversas regiões do município, fazendo um trabalho pontual e intensificado em diversas estradas rurais.