.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Obras - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura dá continuidade à manutenção de estradas rurais, desde o Bairro 4 Cantos até o Santa Luzia em Nazaré Paulista

A equipe do coordenador Sergio Mendes está realizando manutenções em diversas localidades da zona rural.


Prefeitura dá continuidade à manutenção de estradas rurais, desde o Bairro 4 Cantos até o Santa Luzia em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista está intensificando a manutenção em estradas rurais com objetivos voltados para incentivar o fortalecimento do agronegócio no município e melhorar a vida das famílias do campo. O serviço conta com cascalhamento, patrolamento, alargamento da via, entre outros.

A equipe do coordenador Sergio Mendes está realizando manutenções em diversas localidades da zona rural. Nos últimos dias o trabalho foi realizado desde o bairro 4 Cantos até o Santa Luzia.

Já foram realizadas inúmeras revitalizações em vários trechos importantes que dão acesso as diversas regiões do município, fazendo um trabalho pontual e intensificado em diversas estradas rurais.

1211 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.