Nazaré Paulista, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Turismo e Eventos - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

Independência do Brasil: Cavalhada, Queima do Alho e Oração pela paz abrem as comemorações de 7 de setembro em Nazaré Paulista

Dando início à comemoração dos 200 anos de Independência do Brasil, no próximo 7 de setembro de 2022 (quarta-feira), acontecem a tradicional Cavalhada da Independência, o primeiro festival da Queima do Alho e também a oração a pátria e paz mundial. A organização é da Prefeitura de Nazaré Paulista, com o apoio da A.C.N. Associação dos Cavaleiros de Nazaré Paulista e Líderes Evangélicos. Os eventos Cavalhada e Queima do Alho serão no Recinto de Exposições, a partir das 12h, lembrando que não será permitida a entrada com bebidas e coolers.

CAVALHADA DA INDEPENDÊNCIA
O evento, que já está em sua décima edição, terá início às 10 horas, com saída da Paróquia Santa Rita de Cássia no Bairro Vicente Nunes e encontro no Recinto de Exposições. Serão centenas de Cavaleiros percorrendo as principais ruas e bairros da cidade.

QUEIMA DO ALHO
Logo após a Cavalhada no Recinto de Exposições haverá a 1ª edição da Queima do Alho. A partir deste ano fará parte da Cavalhada da Independência com a presença de comitivas. A entrada é gratuita, já o almoço é vendido e toda renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. O público presente, além de saborear o melhor da comida tropeira, poderá acompanhar o show ao vivo com a dupla Fábio Reis e Tony Viola.

Versão do sistema: 2.0.0 - 08/12/2022

Portal atualizado em: 07/12/2022 15:53:50