Nazaré Paulista, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

Prefeitura segue cronograma e está na fase final de manutenção das estradas dos bairros Ribeirão Acima e Santa Luzia

A Administração municipal vem trabalhando nos serviços de manutenção e recuperação das estradas com dedicação e respeito a todos que precisam passar por essas vias.

A Prefeitura de Nazaré Paulista, segue realizando a manutenção das estradas rurais, com reparos, serviços de tapa buracos e patrolamento de estradas que tem facilitado acesso de moradores e trabalhadores, como é o caso das estradas dos bairros Ribeirão Acima e Santa Luzia.

Segundo o prefeito Murilo Pinheiro, muitas estradas estão no cronograma para reformas ainda este ano, ressaltando que "nosso município é muito extenso, principalmente sua área rural, e neste momento estamos seguindo o cronograma de manutenção. Mas é preciso que todos tenham paciência, sabemos que todos os bairros serão atendidos," disse o prefeito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:33:38