Nazaré Paulista, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Quinta-feira, 07 de Julho de 2022

Atenção: Bolsa Trabalho oferta 30 vagas em Nazaré Paulista

“As inscrições abertas de 15 a 19 de julho”

Atenção: Bolsa Trabalho oferta 30 vagas em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista alerta a população que as inscrições para o Bolsa Trabalho, 15 a 19 de julho. O programa é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com o Departamento de Assistência Social, que tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional à população desempregada.

Esta nova etapa contemplará 30 pessoas. Os selecionados prestarão serviços nos órgãos públicos, cinco dias na semana com jornada diária de quatro horas, conforme o direcionamento municipal, incluindo uma bolsa-auxílio de R$ 540,00 por mês, que será paga durante os cinco meses de programa. Além da bolsa, também serão oferecidos curso de qualificação profissional. Os selecionados iniciarão dia 01 de agosto, com contrato até 01 de janeiro de 2023.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve ser maior de 18 anos, estar desempregado e não ser beneficiário do Seguro Desemprego, ser morador de Nazaré Paulista.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br, sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço para sua realização.

Responsável pela coordenação do programa em Nazaré Paulista, departamento de Assistência Social, estará disponível para auxiliar os munícipes na realização da inscrição, inclusive àqueles que não tenham acesso à internet.

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2022

Portal atualizado em: 24/11/2022 16:58:19