.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista fez muito bonito em 18 de maio, dia Nacional do combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, difundido como o dia do Faça Bonito!

"Projeto Pilar, Escolas Monsenhor Afonso e Professor Faustino Penalva fizeram bonito!"


A Prefeitura Municipal através dos Departamentos de Assistência Social, Departamento de Educação, Conselho Tutelar, CMDCA - Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes, Projeto Pilar, que juntos compõe o Comitê Municipal da Escuta Especializada se mobilizaram para levar a mensagem de que precisamos proteger nossas crianças adiante. 

No dia 18 de maio, foi realizada na sede do Projeto Pilar uma roda de conversa sobre a temática, de teatro lúdico para as crianças saber o que é e quem é a rede protetiva, dinâmicas e informações. As escolas municipais também levaram informações a todos os alunos com um teatro  

Não podemos nos calar, precisamos garantir proteção a nossas crianças. 

E para encerrar o mês de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, no dia 31 de maio, a administração municipal sob o comando do Departamento de Educação realizará o II Seminário Técnico de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, capacitando a rede de proteção (Profissionais de Educação Infantil, Assistência Social e Saúde) que é um canal aberto para acolher a demanda e fazer os encaminhamentos protetivos. 

Lembrando que existe um canal anônimo para denunciar e proteger nossas crianças, “denuncie, disque 100”

#facaBonito #protejanossascriancas

457 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.