Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

Prefeitura de Nazaré Paulista inicia curso de perucas da Campanha “Fios de Amor”

Seja você também um colaborador dessa campanha de amor

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista através do Fundo Social de Solidariedade, iniciou curso de perucas idealizado pela vereadora Guinha Canedo, chamado Campanha FIOS DE AMOR, um ato de carinho e solidariedade com as pessoas que estão passando por tratamentos de quimioterapia para cura de Câncer. Aqueles que desejarem participar da campanha devem levar os fios de cabelo cortados até o Fundo Social, com as seguintes recomendações:

- O cabelo deve ser embalado em papel alumínio assim que for cortado;

- Ter o comprimento mínimo de 15 cm;

- Aceitamos qualquer tipo de cabelo;

O Fundo Social fica aberto de segunda a sexta nos horários das 8h30 às 16h30. “A Campanha já está ativa, e os fios de cabelos serão enviados para confecção de perucas que serão doadas para pacientes.

Esperamos ter uma boa participação de toda população”, revelou o prefeito Murilo Pinheiro.

Seja você também um colaborador dessa campanha de amor.