Comunicação Social e Imprensa - Segunda-feira, 02 de Maio de 2022

novos canais digitais: a Prefeitura de Nazaré Paulista cria canais nas redes sociais e segue conectada com a população

“Os munícipes já podem acompanhar as ações oficiais do da Prefeitura também pelo Telegram e Whatsapp”

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Comunicação está ampliando sua presença nas redes sociais com objetivo de ficar cada vez mais próxima da população e facilitar as informações úteis para todos.

A Administração acaba de criar novos canais no Telegram e no Whatsapp para divulgar as ações do poder público.

As novas páginas se juntam às que já vinham sendo utilizadas pela Prefeitura nas redes Facebook, Instagram e Youtube, além do site oficial.

Os novos canais entraram no ar oficialmente nesta segunda-feira (02), mas já vinham sendo operados em fase de testes nos últimos dias.

Com maior presença nas redes sociais, a administração municipal consolida sua posição no cenário digital, garante cada vez mais agilidade e transparência na divulgação de informações relevantes para a população que utiliza os serviços públicos.

Para facilitar o acesso da população que não abre mão de estar bem informada e precisa saber do que acontece na cidade, todas as redes sociais podem ser acessadas através de links e QRcodes.

NOVOS CANAIS

Os canais de comunicação do Telegram e Whatsapp vão funcionar como distribuidores de conteúdo. Para receber gratuitamente as notícias de Nazaré Paulista na palma da sua mão (diretamente no celular), basta clicar nos links abaixo para se inscrever.

O canal da Prefeitura de Nazaré Paulista no Telegram pode ser acessado pelo link clique aqui . O canal do Whatsapp também pode ser acessado pelo link clique aqui .

FIQUE BEM INFORMADO

Quer receber as informações divulgadas pela Prefeitura de Nazaré Paulista diretamente no seu celular? Clique nos links abaixo.

CLIQUE AQUI para se inscrever no canal do Telegram.

CLIQUE AQUI para se inscrever no grupo do Whatsapp.

OUTROS CANAIS E SITE OFICIAL

Acompanhe a Prefeitura de Nazaré Paulista no site oficial e nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para entrar no Site Oficial. Acompanhe a plataforma oficial da Prefeitura de Nazaré Paulista.

CLIQUE AQUI para entrar no Facebook. Curta a página da Prefeitura de Nazaré Paulista.

CLIQUE AQUI para entrar no Instagram. Siga a página da Prefeitura de Nazaré Paulista.

CLIQUE AQUI para entrar no Youtube. Se inscreva no canal da Prefeitura de Nazaré Paulista.