Nazaré Paulista, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Abril de 2022

Prefeitura realiza Festa de Páscoa para os pequeninos do Programa Criança Feliz em Nazaré Paulista

Desejamos a todos uma Feliz Páscoa! Que seja um momento de recomeço com muita saúde e alegria para todos.

Nesta manhã de quinta-feira(14), o coelhinho da Páscoa chegou para brincar e entregar sua produção de ovos para as crianças do Programa Criança Feliz

As crianças tiveram uma manhã de livre brincar, juntamente com seus pais, gastando bastante energia, e após, puderam receber seus ovos, e então, vivenciar o momento de renovação, de recomeço, embalados pelo verdadeiro espírito da Páscoa.

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Assistência Social, juntamente com toda e equipe do CRAS, em especial do Programa Criança Feliz, que muito se dedicaram para que essa manhã acontecesse da melhor forma possível, proporcionando às crianças vivenciarem este momento de união com a família, a comunidade e mantendo as tradições.

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2022

Portal atualizado em: 24/11/2022 16:58:19