Serviços Urbanos - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Prefeitura de Nazaré Paulista inicia operação tapa buracos e recuperação das estradas rurais

Após o período chuvoso a prefeitura de Nazaré Paulista, através do Departamento de Obras e Serviços Municipais iniciou a operação tapa buracos nas ruas da cidade.  O serviço já foi realizado em várias localidades da cidade e está em andamento no bairro do Moinho.

Além disso iniciou também a recuperação das estradas rurais com cascalhamento dos pontos críticos e manutenção das principais estradas do município. As máquinas irão percorrer quase 1 mil km de estradas rurais.

Nos próximos dias a prefeitura divulgará o cronograma dos bairros e dias que receberão as manutenções em ruas e estradas municipais.