.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Assistência Social - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista participa do evento “Empreenda Mulher” do Governo do Estado de São Paulo

No mês da mulher, O Governo do Estado anunciou a abertura de 170 mil vagas em curso de qualificação gratuitos


A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio dos Departamentos de Assistência Social e de Cultura, participou nesta quinta-feira (10) do ‘Empreenda Mulher’, seminário realizado na Escola Politécnica de São Paulo, realizado pela secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia em parceria com o Sebrae. O evento contou com a presença da primeira dama do Estado Bia Dória, da Secretária de Desenvolvimento Econômico Patrícia Ellen, da atriz e ativista pelos direitos das mulheres Luiza Brutnet e da apresentadora Cris Arcangeli que muito entusiasma as mulheres a ocuparem seus espaços e garantir a representatividade feminina no mundo empreendedor.

No mês da mulher, O Governo do Estado anunciou a abertura de 170 mil vagas em curso de qualificação gratuitos e auxílio financeiro para mulheres sendo 130 mil para Programas Bolsa Empreendedor e 40 mil para o Empreenda Mulher.

Participaram do evento a diretora de Assistência Social, Elisangela de Carvalho e a diretora de Cultura, Rosangela Pinheiro, que também são responsáveis pela construção do Projeto Piloto de Inclusão Produtiva em parceria com os Departamentos de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e o parceiro público privado Projeto Pilar.

Nazaré Paulista através de seus departamentos retornam com mais ferramentas a serem inseridas no Projeto de Inclusão Produtiva no município e com enfoque nas mulheres arrimos de família.

551 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.