Nazaré Paulista, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Nazaré Paulista participa do evento “Empreenda Mulher” do Governo do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio dos Departamentos de Assistência Social e de Cultura, participou nesta quinta-feira (10) do ‘Empreenda Mulher’, seminário realizado na Escola Politécnica de São Paulo,realizado pela secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia em parceria com o Sebrae. O evento contou com a presença da primeira dama do Estado Bia Dória, da Secretária de Desenvolvimento Econômico Patrícia Ellen, da atriz e ativista pelos direitos das mulheres Luiza Brutnet e da apresentadora Cris Arcangeli que muito entusiasma as mulheres a ocuparem seus espaços e garantir a representatividade feminina no mundo empreendedor.

No mês da mulher, O Governo do Estado anunciou a abertura de 170 mil vagas em curso de qualificação gratuitos e auxílio financeiro para mulheres sendo 130 mil para Programas Bolsa Empreendedor e 40 mil para o Empreenda Mulher.

Participaram do evento a diretora de Assistência Social, Elisangela de Carvalho e a diretora de Cultura, Rosangela Pinheiro, que também são responsáveis pela construção do Projeto Piloto de Inclusão Produtiva em parceria com os Departamentos de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e o parceiro público privado Projeto Pilar.

Nazaré Paulista através de seus departamentos retornam com mais ferramentas a serem inseridas no Projeto de Inclusão Produtiva no município e com enfoque nas mulheres arrimos de família.

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2022

Portal atualizado em: 24/11/2022 16:58:19